Potencial de faturamento quando se oferece vários serviços (presencial e online) e produtos físicos. Alavancar o faturamento por meio do marketing digital.
Veja a lista de perguntas e respostas, com as respectivas minutagens, logo abaixo do vídeo.
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Sou um microempresário e recebo pagamentos recorrentes de alguns clientes: como calcular o potencial de faturamento?
07:38 – 11:36
O que devo fazer com pagamentos recebidos em dinheiro sem nota fiscal?
11:42 – 15:35
Atendo pessoas em um mês e recebo o pagamento no mês seguinte ou em atraso ... como contabilizar esses rendimentos?
15:48 – 22:22
Prestador de serviços (advogado), com ganhos pontuais e recorrentes: como fazer uma projeção de faturamento, criar um modelo de negócios apropriado e calcular a margem de lucro?
22:34 – 24:55
Quando definir um pró-labore e separar as contas pessoal e profissional? (Transição entre os Momentos I, II e III)
25:00 – 32:45
Trabalho em duas frentes, como prestadora de serviços e subcontratando outros profissionais especializados: como lidar com as oscilações de rendimentos e fazer uma análise de faturamento e margem de lucro por projeto?
32:50 – 33:20
Como desenhar os próximos 30 dias nos quadrantes? (Momento II)
33:33 – 36:38
Modelos de precificação para artesanato.
36:39 – 39:20
Valor por hora e outras formas de precificar o seu trabalho.
39:47 – 41:00
Investimentos para autônomos.
41:15 – 45:08
Precificação, estratégias de marketing e margem de lucro.
48:55 – 1:02:55
Potencial de faturamento quando se oferece vários serviços (presencial e online) e produtos físicos. Alavancar o faturamento por meio do marketing digital.