Baixa receptividade do mercado (diminuição no número de clientes) e flutuação do faturamento.
Veja a lista de perguntas e respostas, com as respectivas minutagens, logo abaixo do vídeo.
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Como manter e renovar minha base de clientes?
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Baixa receptividade do mercado (diminuição no número de clientes) e flutuação do faturamento.
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Margem de lucro: o que é o custo operacional e o que é a reserva para investir na empresa? Como calcular o custo operacional?
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Benefício de realizar trabalho não-remunerado para gerar valor para o cliente e aumentar o preço do serviço pago.
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Necessidade do marketing e da divulgação profissional: estratégias digitais e presenciais (trabalhos em grupo).
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Cursos online: o mercado está saturado? Dá muito trabalho? Vale a pena? É melhor terceirizar algumas tarefas ou fazer tudo por conta própria? Como emitir notas fiscais?
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Momentos de crise: necessidade de prospectar novos clientes, entender o funil de vendas e criar autoridade para que o cliente confie no seu trabalho.
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Quando os clientes estão acostumados a pagarem barato por um serviço: tentar mudar a mentalidade do seu público ou buscar um público diferenciado?
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Fotografia: nichos de público para atuar, parcerias com outros profissionais, necessidade de divulgar seu trabalho.