Bolsas para os cursos Dinheiro Sem Medo e Finanças Para Autônomos
A ideia de oferecer bolsas surgiu porque, mesmo que eu me preocupe em precificar os programas da maneira mais justa e acessível possível, estamos lidando com um contexto complexo, amplo, desigual e injusto.
Esse movimento é uma tentativa (pequena) de tornar o acesso a um serviço de qualidade possível aos que, por inúmeros motivos, não dispõem do valor da inscrição.
Mas não é só isso.
Me envolvo em projetos relacionados à inteligência financeira há quase 15 anos e, para mim, é óbvio que todos se beneficiam de um ambiente diverso. Tudo se torna mais real, mais pé no chão, menos barulheira de YouTube “vamos chegar no primeiro milhão, u-hu”. Sinto que caminhamos nessa direção nos últimos anos e este convite representa mais um passo.
O gráfico abaixo é uma amostra da situação salarial dos mais de 3400 alunos inscritos até hoje.
Uma divisão invejável se comparada com outros projetos ligados à educação financeira, mas há, obviamente, muito espaço para melhorar. As pessoas que se enquadram nessa fatia azul são, provavelmente, as que mais poderiam se beneficiar com os programas, e este movimento é uma tentativa de fazer com que meu trabalho chegue, com consistência e qualidade, à essas pessoas.
Introdução feita, achei uma boa ideia separar as informações em dois links distintos. No botão vermelho, agrupei todos os detalhes referentes aos que desejam se juntar a mim e viabilizar o ingresso de outras pessoas aos programas. No botão verde, as informações aos que desejam se candidatar à uma bolsa.
É isso por hoje, queridos.
Qualquer dúvida, fique à vontade para me escrever (eduardo@amuri.com.br).
Um abraço grande e seguimos
Eduardo Amuri