Importância de descobrir de onde veio clientes novos (manter fluxo de indicações ativo). eduardo antunes25 de outubro de 2019prospecção de cliente
Sou fotógrafa, como redesenhar a vida financeira após mudanças nos negócios? Qual o momento adequado para separar contas? Como projetar o futuro da empresa (desenhar cenários, nichos de atuação)? eduardo antunes25 de outubro de 2019modelo de negócio, planejamento, potencial de faturamento
Sou arquiteta com atuação no nicho de acessibilidade, como expandir meus negócios? Devo otimizar o meu processo de trabalho ou diversificar os serviços oferecidos? eduardo antunes25 de outubro de 2019modelo de negócio, planejamento, potencial de faturamento
Fotografia: nichos de público para atuar, parcerias com outros profissionais, necessidade de divulgar seu trabalho. eduardo antunes15 de outubro de 2019planejamento, prospecção de cliente
Quando os clientes estão acostumados a pagarem barato por um serviço: tentar mudar a mentalidade do seu público ou buscar um público diferenciado? eduardo antunes15 de outubro de 2019precificação, preço, prospecção de cliente
Momentos de crise: necessidade de prospectar novos clientes, entender o funil de vendas e criar autoridade para que o cliente confie no seu trabalho. eduardo antunes15 de outubro de 2019planejamento, prospecção de cliente
Cursos online: o mercado está saturado? Dá muito trabalho? Vale a pena? É melhor terceirizar algumas tarefas ou fazer tudo por conta própria? Como emitir notas fiscais? eduardo antunes15 de outubro de 2019planejamento, contabilidade
Necessidade do marketing e da divulgação profissional: estratégias digitais e presenciais (trabalhos em grupo). eduardo antunes15 de outubro de 2019planejamento, prospecção de cliente
Benefício de realizar trabalho não-remunerado para gerar valor para o cliente e aumentar o preço do serviço pago. eduardo antunes15 de outubro de 2019precificação, preço
Margem de lucro: o que é o custo operacional e o que é a reserva para investir na empresa? Como calcular o custo operacional? eduardo antunes15 de outubro de 2019margem, organização financeira
Baixa receptividade do mercado (diminuição no número de clientes) e flutuação do faturamento. eduardo antunes15 de outubro de 2019planejamento
Como manter e renovar minha base de clientes? eduardo antunes15 de outubro de 2019planejamento, prospecção de cliente
Divulgação do seu trabalho dentro do círculo próximo de conhecidos (website, grupos de WhatsApp). eduardo antunes16 de setembro de 2019planejamento, prospecção de cliente
Como aumentar e manter uma base de clientes? (Anúncios online e comunicação via áudio) eduardo antunes16 de setembro de 2019planejamento, prospecção de cliente
Cálculo da margem de lucro e preço na oferta de serviços. eduardo antunes16 de setembro de 2019margem, preço
Como desenhar um rascunho inicial de projeção de faturamento? eduardo antunes16 de setembro de 2019potencial de faturamento, planejamento
Transição de carreira: deixar emprego público e tornar-se autônoma. eduardo antunes16 de setembro de 2019planejamento
Importância de entender o quanto da sua renda vem de cada frente de trabalho (tenha clareza sobre características e potencial de faturamento de cada frente) eduardo antunes16 de setembro de 2019potencial de faturamento, planejamento
Os 3 momentos financeiros. Deixar de atender por convênio. Deixar de trabalhar por hora. eduardo antunes16 de setembro de 2019organização financeira, convênio
Modelos de negócios: receber por hora, por projeto, por pacote de sessões; clientes recorrentes ou pontuais eduardo antunes16 de setembro de 2019modelo de negócio, planejamento