Como simplificar sua vida financeira
As semanas que antecedem a abertura das vagas para meus programas sempre são sempre intensas, porque eu gosto de revisitar o conteúdo do programa, e sempre percebo alguns pontos que podem ser melhorados. Geralmente isso envolve simplificar tudo, (quase que) a todo o custo, sem parar. É sempre uma batalha para encontrar a maneira mais simples de explicar algum conceito.
Dessa vez não foi diferente. Percebi que tanto a frente de "organização financeira" quanto a frente de "investimentos" possuem alguns pontos que são infinitamente mais importantes do que outros, e me pareceu uma boa ideia destacá-los. Apresentei esses pontos em uma live que rolou ontem, no meu instagram. É só dar o play clicando na imagem abaixo!
Gerei uma versão em MP3 por aqui também, caso você prefira "escutar" o papo de ontem, ao invés de assistir o vídeo, você pode dar o play clicando aqui.
Sobre "organização financeira", destaquei dois pontos: "como criar uma estrutura bancária mais simples" e "qual é o meu principal objetivo quando um aluno se matricula no Dinheiro Sem Medo". Não por coincidência, é o mesmo objetivo que tenho quando alguém me pede ajuda no Instagram, ou quando ofereço um processo de consultoria individual. :)
Sobre "investimentos", contei um pouquinho sobre como podemos entender (e criar!) boas carteiras, sem todo aquele blablabla e siglas difíceis.
Espero que gostem!
Pessoas queridas, as vagas para o Dinheiro Sem Medo e o Finanças Para Autônomos, meus programas de acompanhamento, estão abertas! Clique aqui → para saber mais.